PORTFÓLIO

Herdade do Esporão

Há mais de 40 anos a fazer os melhores produtos que a Natureza proporciona, de modo responsável e inspirador

J. Portugal Ramos

Criar um vinho é uma arte que fomos aperfeiçoando ao longo de séculos

Herdade do Vale da Arca

O nosso Azeite de Quinta Virgem Extra é um ato de amor!!!

Herdade de Vale Barqueiros

A Sociedade Agrícola Herdade de Vale Barqueiros S.A., constituída em 1985, detém a exploração agrícola da denominada Herdade Vale Barqueiros. Caracterizada como uma empresa de cariz totalmente familiar, a propriedade é composta por 122ha de vinha, 330ha de olival, uma área florestal composta por sobreiros e pinheiros mansos e várias barragens para satisfazer as necessidades de rega.

Quinta dos Murças

Situada no centro da DOC Douro, beneficia de um terroir muito marcado pelas montanhas, pela altitude, pelos solos xistosos e pelo clima característico do vale do rio Douro. Nas vinhas foram plantadas dezenas de castas autóctones, segundo Produção Biológica e Produção Integrada. As oliveiras, laranjeiras, amendoeiras e mata mediterrânica ajudam a manter o equilíbrio do ecossistema.

Luís Pato

Criar vinhos para nós não é só uma paixão, é também um prazer. À nossa visão de rigor na forma de os elaborar na adega, junta-se a capacidade criativa própria da origem latina.

Pragosa

Nós produzimos azeite extra virgem a partir de azeitonas cuidadas por nós.

Herdade do Passareiro

A Herdade do Passareiro é uma tradicional e encantadora herdade localizada no coração de Portugal na região do Alentejo. Como parte de uma grande herdade produtora de cortiça e vinho, a casa só por si é datada do século 18 e tem sido pertença de familias Anglo-Portuguesas durante as ultimas cinco gerações.

Cermouros

A Cermouros é uma sociedade comercial, produtora de frutas de elevada qualidade. Tem capacidade de produção de Cerejas, Laranjas, Maçãs, Pêras, e Castanhas.

Maçã BemBoa

A Maçã BemBoa é propriedade da Minipaiva, produtor de excelência, reconhecido pela qualidade da sua fruta.

A Minipaiva desenvolve ainda actividade ao nível de supermercados, onde poderá encontrar a Maçã BemBoa e um serviço de excelência.

Casal Branco

Mais de 1100 hectares de terreno e uma tradição agrícola e vitivinícola, que ascende já a 200 anos, caracterizam esta propriedade que, desde 1775, se mantém na família Cruz Sobral. Pioneira em inovação tecnológica no Ribatejo, a quinta situada a poucos quilómetros de Almeirim acaba de sofrer nova remodelação na sua adega de 1817 (a primeira a vapor da região), uma aposta pela qualidade que sempre marcou a sua produção.

Solar das Bouças

Dos cerca de 34 hectares de área total da quinta, 24 estão preenchidos com vinha cabendo à casta Loureiro a maior fatia: 20 hectares. Os restantes 4 são repartidos pela casta Alvarinho, 2,5 hectares plantados à entrada da quinta e à casta Arinto, mais conhecida na região como Pedernã.

José Maria da Fonseca

Começámos há mais de seis gerações atrás, lá pelo ano de 1834, com o acto irreverente e audaz do nosso fundador José Maria da Fonseca. Para uns um gesto irreflectido, para nós, na família, o passo de um visionário.
As famílias são assim, existem para acreditar em nós.

Quinta do Crasto

Situada na margem direita do rio Douro, entre a Régua e o Pinhão, a Quinta do Crasto é uma propriedade com 135 hectares de área total, 74 dos quais ocupados por vinhas, que usufrui das condições de excelência proporcionadas pela região do Cima Corgo, onde está localizada de forma privilegiada, para produzir vinhos do Douro e do Porto, das gamas premium e super premium, a partir de algumas das vinhas mais antigas e históricas do Douro.

Herdade Vale da Rosa

A Herdade Vale da Rosa produz no Alentejo uva de mesa portuguesa para todas as pessoas que valorizam a origem e a qualidade dos produtos alimentares que consomem acreditando, assim, que contribui para um mundo mais saudável e saboroso.

João M. Barbosa

Entre extremos térmicos - muito quente de dia, muito frio de noite - Valle de Junco é a tranquilidade de um Alentejo diferente, numa paisagem distinta, com uma adega afastada do mundo.

Marcolino Sêbo

A casa Marcolino Sebo é uma empresa familiar que está ligada à área da viticultura há mais de 30 anos sendo a sua constituição oficial datada de 15-05-1975. Ao longo de mais de 25 anos houve uma dedicação em pleno à viticultura , sendo as uvas entregues na Adega Cooperativa de Borba, mas com o crescente aumento da área de vinha e o sonho do proprietário da empresa - Marcolino Sebo - de produzir o seu próprio vinho surgiu o projecto de criar uma adega.

Riazor - Azeites e Óleos Vegetais

Da Olaia fui buscar... Azeite para todos agradar.

Sivipa

A SIVIPA - Sociedade Vinícola de Palmela, SA foi criada no ano de 1964 por um grupo de vitivinicultores que se uniram para formarem esta sociedade com o objectivo de engarrafar os vinhos das suas produções e de os colocarem no mercado. 

Soberanas

Nas Soberanas privilegiamos, sobretudo, o terroir e os recursos naturais, em todas as nossas actividades. A qualidade é o nosso grande objectivo, mesmo que isso implique esforços financeiros adicionais. O vinho é a nossa aventura mais recente e também aquela na qual as particularidades do solo e clima assumem relevância crítica.

Enoport

O Grupo Enoport juntou algumas das mais antigas e emblemáticas empresas de vinho Portuguesas com reconhecimento nacional e internacional, tais como as Caves Velhas, Caves Dom Teodósio, Adegas Camillo Alves, Caves Acácio, Caves Monteiros e Caves Moura Basto.

Quinta da Aveleda

Com influência marcadamente atlântica, a altitudes variáveis entre os 200 e 400 metros, a Aveleda possui 205 hectares de vinhas das quais 184 encontram-se no epicentro da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, de onde são provenientes as castas Loureiro, Fernão Pires, Alvarinho, Arinto e Trajadura, utilizadas na produção de alguns dos nossos vinhos. Os outros 21 hectares situam-se na Quinta da Aguieira localizada na Região da Bairrada.

Duorum Vinhos

Ser a referência de Vinhos Portugueses a nível Mundial conferindo identidade a vinhos diferentes e acessíveis em que o consumidor confia.

Filipe Jorge Palhoça

Filipe Palhoça Vinhos é uma empresa familiar ligada há mais de 30 anos à viticultura e produção de vinhos.
Conta com 85 hectares de vinha, dividido em 8 propriedades.

SAOV

A SAOV - Sociedade Agrícola Ouro Vegetal, Lda foi criada no ano de 2004, tendo como objectivo a produção e comercialização de azeites de grande qualidade.

Horta Osório Wines

A H.O. - Horta Osório Wines é um projecto vitivinícola familiar que produz vinhos de alta qualidade e ambição na Região Demarcada do Douro (Baixo Corgo). Lançados no mercado em 2012, os vinhos da H.O - Horta Osório Wines aliam a tradição do Douro às mais recentes técnicas de produção vitivinícola com a sabedoria, determinação e visão do seu fundador e proprietário.

Herdade do Gamito

A Herdade do Gamito está situada no Nordeste Alentejano, a 4 quilómetros do Crato, vila histórica que foi sede da Ordem de Malta em Portugal. Com 27 hectares de vinha, é propriedade de descendentes de uma antiga família tradicional, com raízes centenárias na região.

Quinta do Vallado

A Quinta do Vallado, construída em 1716, é uma das quintas mais antigas e famosas do Vale do Douro. Pertenceu à lendária Dona Antónia Adelaide Ferreira e mantém-se até hoje na posse dos seus descendentes. A Quinta do Vallado é famosa pela produção de Vinhos do Douro e Vinhos do Porto de qualidade reconhecida mundialmente. Recentemente, modernizámos o nosso Wine Hotel para o receber ainda melhor.

Vinhos Lima Mayer

Os vinhos Lima Mayer são produzidos na Quinta de São Sebastião em Monforte, a qual integrava uma das mais tradicionais e prestigiosas casas agrícolas do Alto Alentejo, pretencendo ao Marquês de Praia e Monforte.

Valle Pradinhos

O Casal de Vale Pradinhos é uma exploração agrícola com 350 ha., estabelecida em 1913 e propriedade da família Pinto de Azevedo desde então. Os vinhos aqui produzidos são uma combinação de castas indígenas como a Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Amarela e Malvasia Fina, e reputadas castas internacionais, nomeadamente Cabernet Sauvignon, Gewürztraminer e Riesling.

Rozés

Empresa do Grupo Vranken Pommery Monopole desde 1999, a Rozès tem uma história secular ligada ao Douro. Primeiro grupo exportador de Vinho do Porto a instalar-se na Região Demarcada do Douro, a Rozès tem solidificado a sua presença nos mercados nacionais e internacionais, impondo os seus vinhos com mestria, de onde se realça o íntegro controlo das diversas fases da vitivinicultura, no Douro, desde a plantação das vinhas, ao envelhecimento e engarrafamento dos vinhos.

Casa Cadaval

A tradição vitivinícola na Herdade de Muge remonta ao tempo dos romanos, milénios antes da fundação da Casa. A propriedade está inserida na região vitivinícola do Tejo e é caracterizada por ter terrenos bastante homogéneos, localizados nas denominadas zonas de Campo, Charneca e respetiva zona de transição.


GOSTOU DO NOSSO TRABALHO?

Se gostou do nosso trabalho dê-nos o prazer de o demonstrar na nossa página de Facebook